Sunday, May 25, 2008

Amo-te , S

Sempre ansiei ter o namorado perfeito , aquele que me fazia feliz deixando fluir aquela personalidade que até as minhas AMIGAS desconhecem, eu queria mesmo!
Quando conheci 'o' cunheci , soube imediatamente que ele não tinha nada daquilo que eu 'sonhava' ter e desanimei mesmo sabendo que sntia algo por ele!
O tempo passou e todos os dias trocavamos olhares e eu tentava esquecer aquilo que sentia e esconder a toda a gente , mas depois não me aguentei mais contei as minhas amigas que foram imediatamente falar com ele , nesse momento pensei : ''Nunca mais lhes falo na minha vida, e eu a pensar que elas eram minhas amigas!'' Mas nessa tarde ele veio ter comigo e pediu-me em namoro! Eu queria tanto aceitar , mas algo me fez dizer que não e arrepender.me no mesmo segundo! Passaram-se algumas semanas, e os meus colegas foram falar com ele e disseram.me que ele tinha 'esperado' por mim uma semana e que naquele momento não queria mais nada comigo! Fiquei devastada mas não fui falar com ele , desde aquele dia especial que não tinha mais falado com ele. Mas agora percebi que ele não me fazia feliz da maneira que eu queria , mas fazia-me feliz a mesma e muito mais feliz do que aquilo que eu pensava conseguir ser. Ele fez outra personalidade libertar-se de mim, fez o medo e a vergonha até a pouco desconhecidos entrarem em mim num ápice!

Agora sei que tenho de ir falar com ele e tenho forças para o fazer porque agora sei que ele me pode fazer feliz! Espero que não seja tarde de mais!

3 comments:

Anonymous said...

Amo-te minha Amiga

Daniela said...

oi não te esqueças da nossa aposta!!! Apesar de fazerem um bom casal, tu mereces ver te livre desse monga ( desculpa la a sinceridade XD)

SE FELIZ, MULHER!!!! loool

Bjs fica bem

Anonymous said...

estranho não me lembro de ter comentado o 1º comentário! (faz sentido não?? XD)

talvez esteja com alzeihmer....

bjs

Tokio Hotel

Tokio Hotel
Banda Favorita <3

As minhas musicas favoritas