Tuesday, May 6, 2008

Aula de Ciências


Estou na aula de ciências, acabei agora o teste.
Tentei falar com a Ana(uma das minhas melhores amigas) mas a ''stora'' não deixou porque ainda estavam pessoas a fazer o teste. Consigo ouvir os miúdos que estão no intervalo a falar e o Gonçalo sempre a fazer perguntas por não entender o teste!

Gostava de não conseguir pensar em nada, ou apenas no teste que acabei de fazer mas 'ele' não me sai da cabeça. Aquelas palavras... A expressão dele ao dizer: ''Esperei por ti uma semana, agora já não quero nada contigo!''
Sinto-me bem e mal ao mesmo tempo sinto-me mal porque eu comecei a gostar mesmo dele mas ao mesmo tempo sinto-me bem por saber que se eu tivesse aceite o pedido de namoro naquele dia aquilo ia correr mal, se ele me esqueceu numa semana é porque nunca gostou mesmo de mim. . . Mas aqueles olhares . . . Derretem'me


O Luis ligou-me sexta feira há noite, eu não atendi, ele não me 'largou' esteve a noite toda a mandar-me sms a perguntar se eu estava chateada com ele... Está cada vez mais londe de mim! Nunca + volta para Portugal! Acho que ele gosta realmente de mim, pelo menos há (+/-) 1 ano e meio que ele tenta demonstrar isso! Infelizmente o unico sentimento que eu nutro por ele é amizade, que embora seja muito grande, não me permite ter mais nada com ele além de amizade!!



Obrigado Vânia, Ana, Ana Rita (e mais recentemente) Gonçalo por me ajudarem nesta época

6 comments:

Anonymous said...

Vais ver que "e" esqueces depressa, afinal quem quer "ume" Monga Segundo?
jkasbncfçowqijklbfncwkrdbvn,mwndiujhkgakjfhsekhfgwekjghwkjrhgwerkjghwrekljghwjrbgulwh4khtuikhgmnbrgv

Bjs

Anonymous said...

vaninha eu não sei se O quero esquecer. . . caramba eu gosto mesmo DELE!

Anonymous said...

ta bue fixe o texto, mas podias tirar a parte o gonçalo nao entendia o teste, isso era escusasdo

Anonymous said...

Ele deve ser mesmo grande MONGA !!
O amor dele deveria ser extremamente louco ! Esperou uma semana ! vejam só !

Era qem lhe desse com um gato morto no fucinho !

Ines ! ha tantos ha
gajos bons por aí !!

Inêz Kaulitz said...

Oh minha mana perfeita, bigad pelo apoio, mas sabez sempre que o tento esquecer, não consigo!

Tenho sempre alguém ao meu lado para me ajudar, mas porra eu gosto dele, o q eu sinto por ele e' diferente dakilo k ele 'sentia' por mim se e' que ele alguma vez gostou de mim!

Oh minha mana rapazes à muitos, sim há, mas aqueles que eu vou gostando só me fazem sofrer!

Anonymous said...

Bem eu achu sinceramente k ele deve tar a mentir pk kuand se gosta e pede - se em namoro o amor naum akaba numa semana mas enfim é o k eu achu...

eu sei k tenhu esse grave problema em so por as minhs fanfics depois de mt temp mas vou tentar por mais vezes na semana...

pois hj naum dá memuh pa postar a fanfict mas amanha vou ver se ponho...

Obrigada por teres lido...

Jokas fofas!

Tokio Hotel

Tokio Hotel
Banda Favorita <3

As minhas musicas favoritas